terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jovem é morto a tiros e outro é baleado na RN 233, em Caraúbas


Um carroceiro de 19 anos foi morto com diversos tiros de arma de fogo e outro ficou baleado na manhã desta terça-feira (13/09), na cidade de Caraúbas na região oeste, do Estado do Rio Grande do Norte, quando ia buscar capim para os animais.

O carroceiro, que também é ex presidiário, identificado como José Roberto de Sousa, de 19 anos, conhecido como “Bebeto”, tinha saiu da Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, há 18 dias e estava trabalhando de carroceiro. Na manhã de hoje, por volta das 6h25, ele juntamente com Tones Pinheiro de Freitas, de 19 anos, foram pegar capim nas proximidades do Campus da Ufersa, na rodovia estadual, RN 233, sentido Apodi, quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram diversos tiros contra Bebeto, provavelmente de Pistola 378 e de espingarda.

Bebeto que foi alvejado com vários tiros, a grande maioria na cabeça, morreu no local que fica em frente ao Residencial dos Estudantes da Ufersa. Seu companheiro de trabalho, Tones Pinheiro de Freitas, foi atingido por um tiro e foi sorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e de imediato transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os atiradores, após cometerem o crime fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local para preservar a área do crime até a chegada da Polícia Civil, onde realizaram os procedimentos cabíveis, porém, como sempre ninguém falou nada e até o momento ainda não foi revelada a motivação do crime.

A equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) já remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Dr. Erick Gomes.

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário