sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jovem escapa de atiradores se escondendo em casa cheia de crianças

Foto: Cedida: O Câmera

Da redação

O jovem Elano Jesus de Freitas, de 21 anos, sofreu um atentado no início da noite desta quinta-feira, em Mossoró. Conseguiu escapar dos atiradores se escondendo dentro de uma casa cheia de crianças.
Elano ainda sofreu um tiro na perna. Ele mora conjunto Abolição IV. O crime aconteceu na Rua Petrônio Portela, na divisa do Bairro com o Conjunto Pousada das Thermas, na região Oeste.


De acordo com testemunhas, os tiros começaram quando a vítima, identificada como Elano Jesus de Freitas, estava em sua residência. Ao abrir a porta de casa, os atiradores abriram fogo.

Ele conseguiu saiu de casa correndo e foi perseguido pelos criminosos de sua casa até uma residência no bairro Pousada das Thermas. No local, ele se escondeu havia muitas crianças.
Os dois suspeitos desistiram do crime e fugiram em uma motocicleta. Testemunhas afirmaram ter ouvido os dois afirmarem na rua que iriam voltar para terminar o "serviço".

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o atendimento ao ferido. O mesmo foi atingido com um tiro na panturrilha e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no hospital e colheu detalhes dos criminosos com a vítima e realizou diligências pelo bairro. O caso será investigado pelo delegado da II Delegacia de Policia de Mossoró ou pela Delegacia de Homicídios.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário