domingo, 20 de dezembro de 2015

Mãe de Gusttavo Lima morre e cantor publica despedida

A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, morreu na madrugada deste sábado (19), aos 66 anos, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor.
Ela morreu dormindo na fazenda da família, em Presidente Olegário. No mesmo horário, Gusttavo voltava de um show em Passos, em Minas Gerais. O cantor foi informado da morte da mãe apenas às 11h e não quis se manifestar. O show que o cantor faria neste sábado na Estância Alto da Serra, no ABC Paulista, está cancelado.

Na tarde deste sábado, Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta...  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus", escreveu o cantor.


Reprodução/Instagram/gusttavolima 
  Gusttavo Lima publica mensagem de despedida para a mãe, Sebastiana, que morreu neste sábado
 
 
Mulher do sertanejo, Andressa Suita também fez sua homenagem à sogra. "E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações! #lutoeterno", afirmou a modelo.
A notícia pegou a família de surpresa. Sebastiana tinha problemas no coração, mas seu estado de saúde não inspirava cuidados extremos. 
O velório aconteceu nesta tarde em Presidente Olegário. O sepultamento está marcado para domingo, às 11h.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário