sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Idosos do Forró terapia se despedem de 2015 com muito arrasta-pé

O grupo de idosos do Forró Terapia, assisto pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso (SCFV-I) referenciado ao CRAS do município de Itaú se despediram de 2015 com muito arrasta-pé na tarde desta quinta-feira (03), na sede do CRAS.




A Assistente Social Tássia e a Técnica Referenciada do Forró Terapia, Célia, com o auxilio dos membros da equipe, elaboraram dinâmicas para distrair os idosos do Forró terapia.



Usando bexigas, baralho, dominó e o forró os jovens da terceira idade puderam aproveitar o calor e queimar um pouco mais as calorias.




Durante a despedida foi realizado o sorteio de brindes entre os participantes do programa, que foi entregue pela Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, que agradeceu o comprometimento de todos os jovens da terceira idade, em participar dos momentos propostos pelo programa, encerrando suas palavras desejando um Natal cheio de paz e um ano novo de muita alegria.





Deusalúcia proferiu uma mensagem a todos, dando continuidade a festa ao som do Zé Cantor, que agrada os idosos que logo em seguida participaram da partilha de um lanche.







Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário