terça-feira, 3 de junho de 2014

Homem com transtornos psiquiátricos tenta matar outro na cidade de Caraúbas com uma faca peixeira


Na manhã desta segunda-feira, dia 02 de junho, um homem identificado como Jaildo França da Costa, de 45 anos de idade, com transtornos psiquiátricos, armado com uma faca peixeira (12 polegadas) tentou matar um jovem na cidade de Caraúbas.


Uma guarnição da Polícia Militar, composta por Sds Brito, Claus, Mota e Aires estavam na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas entregando uma moto roubada que foi recuperada, quando foram informados que um cidadão, conhecido como “Doido”, havia entrado na Churrascaria e Pizzaria Boi na Brasa, onde subtraiu uma faca peixeira e saiu pelas ruas da cidade dizendo que iria matar um jovem.

A polícia militar efetuou buscas na área e encontrou o individuou tentando matar um jovem, que segundo informações é filho de Rita Coió. A polícia deu ordem de prisão, no entanto, o suspeito estava enfurecido e quis reagir. Um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo para cima e o elemento soltou a faca, e de imediato os policiais entraram em luta corporal com o homem que foi preso em flagrante.

De acordo com informação, Jaildo França da Costa é natural da cidade de Patu/RN e está em Caraúbas há 2 meses. Após o flagrante o agressor foi encaminhado para a 3ª Companhia de Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para as devidas providências. 


Jaildo França disse para os policiais que assim que for solto voltará para matar o jovem, como nossas leis são brandas, daqui a pouco esse indivíduo estará nas ruas de novo e todo cuidado é pouco.

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário