segunda-feira, 22 de junho de 2015

Jovem sofre tentativa de homicídio ao sair de festa na cidade de Caraúbas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio por disparos de fogo na madrugada deste domingo (21), em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal.

As informações ainda são imprecisas, (ausência de clareza). Porém, de conformidade com informações, a vítima identificada como Flávio Flaviano de Souza, que trabalha como pintor e morador no Bairro Leandro Bezerra, por volta de 1:40hs, voltava de uma festa que estava acontecendo na Escola Estadual Lourenço Gurgel, quando foi abordado por duas pessoas, nas proximidades da Quadra dos Escoteiros, no centro da cidade, onde os atiradores efetuaram contra a vítima mais ou menos, 6 disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações, a vítima foi atingida por aproximadamente 5 tiros e foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e já está fora de perigo.

De acordo com informações a vítima não soube informar quem foram os autores nem a motivação do atentado. Com este fato; só este mês, já são 3 tentativas de homicídios na cidade de Caraúbas. 





Fonte: Icém Caraúbas via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário