sexta-feira, 24 de outubro de 2014

EM PLENA QUINTA-FEIRA !!! PREFEITO DE ITAÚ-RN CIRO BEZERRA LEVA NOVAMENTE MULTIDÃO AS RUAS EM APOIO A HENRIQUE ALVES


EM PLENA QUINTA-FEIRA !!!

O Prefeito de Itaú-RN Ciro Bezerra vem demonstrando que não está pra brincadeira em apoiar seus candidatos.
Na Noite desta quinta-feira 23 de outubro, levou uma grande multidão as ruas de Itaú em apoio ao candidato Henrique Alves para o governo do Estado.

A Carreata/Passeata percorreu as ruas da cidade e levou lideranças políticas municipais e também contou com a presença do Deputado Estadual reeleito Getúlio Rêgo.
Nos Discursos proferidos foram mostrados o porque de votar em Henrique Alves, que segundo os candidatos, é a melhor opção para o Estado do RN e consequentemente o município de Itaú.
O Prefeito Ciro Bezerra mostrou que tem no diálogo sua maior força, de poder interagir, argumentar e conseguir seus objetivos, reunindo lideranças que nunca estiveram juntas no municípios em prol de um nome só - Henrique Alves.
O Prefeito já mostrou o poder de Henrique Alves no município, onde apenas ligou para um de seus assessores e conseguiu a liberação de um recurso para conclusão da Creche Modelo em Itaú, que já está em fase de conclusão com cerca de 83%.
Daí o motivo de votarmos nele, frisou o prefeito, entre outros motivos que também foram citados nos discursos das lideranças ontem.
Outras lideranças também discursaram, pediram o apoio da população para o prefeito e também os seus candidatos.








































































 
 
FONTE: MÁRCIO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário