sábado, 28 de dezembro de 2013

Em "Amor à Vida", Valdirene será eliminada do BBB e se tornará celebridade instantânea


Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir entrar no Big Brother Brasil, em um crossmedia inédito entre novela e reality show da Globo, mas será eliminada ou expulsa logo após passar somente uma noite na atração. A saída da personagem deve ser definida pelas produções do BBB e da novela Amor à Vida nos próximos dias.
No capítulo entregue nesta semana à Globo, o autor da trama, Walcyr Carrasco, não estipulou como isso será feito, somente que ela deixará o reality show após passar uma noite “se jogando” em uma festa e interagindo com a maior parte dos integrantes da atração.

A principal orientação do novelista é que a atriz não se deixe ser chamada de Tatá e reforce que quem está ali é Valdirene. Ele também pediu a ela que “se jogue descaradamente em cima dos homens no confinamento" para provocar uma grande reação em Carlito (Anderson Di Rizzi).
Na trama, o MC Delícia vai assistir a tudo pelo pay-per-view.
O capítulo de Amor à Vida que vai mostrar Valdirene no reality show e saindo do confinamento está previsto para entrar no ar no dia 16 de janeiro. A participação dela no BBB deve acontecer somente um dia antes da exibição na novela. O Big Brother Brasil começa no dia 14.
Fora da casa
Assim que Valdirene for eliminada ou expulsa, Márcia (Elizabeth Savalla) vai buscar a filha na rodoviária: “Você é burra, Valdirene, burra? Entrou no BBB pra ser eliminada logo de cara?”, diz a vendedora de cachorro-quente ao receber a filha em sua van.
“Mãezoca, ó só, eu sou a inteligência pura. Mas é que eu estava fazendo ‘os triângulo’ e tinha ‘uns quadrado’. Tinha gente contra eu, mãezoca, que ‘num’ queria eu lá desde o começo. ‘Tava’ tão certo que eu ia vencer que me ‘pusero’ pra fora”, responde Valdirene.
“E eu ainda tive que perder o dia de vender hot-dog para te pegar na rodoviária. Agora me diz, Valdirene, o que você vai fazer?”, diz Márcia.
“Mãezoca, eu ‘num’ sei. É ‘as primera’ vez na vida que eu ‘num tou’ sabendo”, lamenta-se a periguete.
Quando o carro adentrar a rua em que mãe e filha moram, vários fãs estarão à espera da nova “celebridade”. Terá até faixa pendurada para ela: “Val, a nossa BBB”. Valdirene será cercada por todos, que pedirão para tirar fotos e vão querer autógrafos.  
“Ah, minha filha, você ainda não sabe o que fazer?”, fala Márcia.
“Eu ‘tou’ famosa, mãezoca, famosa”, diverte-se Val Delícia.
“E isso vai te dar algum lucro! Você é um sucesso”, comenta a vendedora de hot-dog.
Acorda Carlito
Enquanto isso, Carlito não vai mais querer saber de sua ‘Delícia’. Ele estará arrasado por tudo que Valdirente fez no confinamento.
Empolgado, Denizard (Fulvio Stefanini) vai ter a ideia de colocar uma televisão no bar para todos assistirem Valdirene no BBB e gastarem, comendo e bebendo, em seu estabelecimento.
Carlito acompanhará cada close da amada pelo pey-per-view. Só que o comportamento dela será bem diferente do que ele esperava.
“O quê ‘as minha’ Delícia ‘tá’ fazendo?  Ô Delícia, eu ‘tô’ aqui, ‘tô’ te vendo!”, berra Carlito em uma das primeiras cenas de Valdirene no confinamento.
“Ela está fazendo o que sempre fez, te botando ‘os corno’. Olha aí, para todo Brasil ver no BBB, ‘a periguete periguetando’, o quê mais que ela ia fazer?”, diz Denizard.
“Eu ‘num’ vô mais olhá, ‘num’ aguento mais ‘tá’ vendo ‘as minha’ Delícia se ‘oferecê’, pagando ‘esses mico’! É muita humilhação”, confessa o ‘Palhaço’.
Depois de passar a noite toda assistindo o BBB, Carlito vai procurar sua mãe, Ordália (Eliane Giardini), para desabafar.
“Mãe, o que eu vi essa noite ‘nos peperviu’ eu nunca ‘vô’ esquece. ‘As minha’ Delícia faz ‘as delícia’ é dos BBB! É humilhação demais ‘pra eu’! É humilhação demais! Eu nunca, mas nunca mais ‘memo vô tá’ querendo nada com a Delícia. Pode até ‘tá’ pedindo ‘as desculpa’ de joelho, nunca que ‘vô tá’ perdoando ela. Pra mim ‘acabô’”, diz Carlito.

Fonte: Na Tv 

Nenhum comentário:

Postar um comentário