quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SME realiza encerramento do PNAIC com resultado positivo

A Prefeitura Municipal de Itaú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na segunda-feira (23), o encerramento do Programa PNAIC (Pacto Nacional
pela Alfabetização na Idade Certa).

A Secretária de Educação, Miriante Brasil, encerrou o momento vendo que o programa foi muito bom para o município, devido às ações aplicadas em sala de aula, deixando um resultado positivo.

A secretária parabenizou os monitores do curso, Gildênio e Gildeone, pelo esforço, empenho e dedicação ao repassarem as experiências buscadas através das capacitações para o programa em Natal-RN. Pedindo ainda dedicação dos professores do município, buscando aperfeiçoar, reciclar as informações adquiridas.

Gildênio e Gildeone agradeceram o apoio da secretária no decorrer do curso e a união das professoras na participação do mesmo, podendo assim obter os resultados conquistados.




As professoras participantes do curso fizeram uma apresentação dos conhecimentos adquiridos, mostrando o quanto foi bom para a aprendizagem dos alunos, com atividades que realmente chama o aluno para participar da aula, além de prender sua atenção nas atividades.

O Prefeito Ciro Bezerra disse estar feliz com o resultado do Programa, pelo fato dos comentários do programa ao participar de reuniões com os gestores e a cidade de Itaú-RN se destacou no programa. Prosseguindo ainda relatando a falta de investimentos na educação por causa das condições financeiras do município. Ciro também agradeceu as professoras pelo empenho no programa, vendo os resultados com os elogios recebidos, além de todos os envolvidos no programa que fizeram um bom trabalho, finalizando desejando um Feliz Natal a todos.

Para marcar o encerramento, foi oferecido um jantar aos participantes.


 Clique aqui para ver todas as fotos



Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário