terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Caminhões envolvem-se em acidente na BR - 405 e deixa feridos em Apodi

Um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na tarde desta segunda-feira (30/12) na BR - 405, altura do KM 66, próximo a entrada que dá acesso ao município de Felipe Guerra.

De acordo com informações de populares, os caminhões trafegava em sentido contrário quando um motociclista tentou realizar uma ultrapassagem perigosa. 
Para evitar a colisão com a motocicleta, um dos caminhoneiros realizou uma manobra, provocando o choque frontal entre os dois grandes veículos e posterior capotamento.
Os ocupantes de um dos caminhões ficaram gravemente feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Apodi fez o socorro até o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo a técnica de enfermagem do SAMU, Lucineide Gurgel, o condutor Rodrigo Araújo Lopes, de 25 anos, e sua esposa Leidjane Câmara do Nascimento, de 27 anos, ficaram gravemente feridos. Sua filha de 1 ano 2 meses identificada como Maria Isabele Câmara de Araújo foi arremessada para fora do veículo, mas sofreu apenas escoriações leves.
Ainda segundo Lucineide, há suspeita de que Leidjane tenha sofrido traumatismo craniano encefálico (TCE).

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas até a publicação dessa matéria a mesma não tinha chegado ao local.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário