sexta-feira, 8 de março de 2013

Garota de 17 anos foi filmada fazendo sexo com 04 homens na cidade de Lagoa Nova



Tá no Blog LN é noticia que já chegaram ao conhecimento da polícia de Lagoa Nova os nomes dos quatro suspeitos de praticarem sexo coletivo com uma garota de 17 anos ao mesmo tempo, no município de Lagoa Nova, região do Seridó.
Segundo os comentários apontam para um crime bárbaro. Uma garota 17 anos foi filmada por um dos integrantes da equipe, fazendo sexo com quatro indivíduos que a fizeram ingerir bebida alcoólica antes da prática.
Segundo o que foi apurado, pela filmagem até o momento, dois adultos, um de 20 e outro de 18 anos, dois adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos e um deles já é bem conhecido da polícia no município e além de outro envolvido, do qual ainda não se sabe a idade, seriam os responsáveis pela prática.
Esse vídeo mostra ela fazendo sexo com 4 ou 5 rapazes bem conhecidos da sociedade lagoanovense, o  vídeo está fazendo o maior sucesso e passando de mãos em mãos em quase todas as repartições do município.
Um dos nossos colaboradores já viu essa filmagem e trata-se de jovens bem conhecidos na cidade de Lagoa Nova, como também a jovem envolvida no episódio; de aproximadamente um metro e quarenta e seis centímetros  pesando aproximadamente 35 quilos e aparentando indefesa fisicamente e psicologicamente.
BLOG LN É NOTICIA
O BLOG JotaDantas.com conversou com o Sargento Jean Carlo, comandante do policiamento da cidade, ontem quarta-feira dia 06, foi registrado o boletim de ocorrência na delegacia de Lagoa Nova por corrupção de menores, pela mãe da vítima, e o caso grave deverá ser apurado.

Fonte:  Jota Dantas via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário