segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quatro confusões registradas em Itaú no sábado (4)

De acordo com informações do Soldado Da Penha, a noite deste sábado (04) foi de bastante movimentação no meio policial em Itaú-RN, onde foram registradas quatro confusões generalizadas, por motivos torpe.

Na noite deste sábado na cidade de Itaú-RN, estava sendo realizado um comício na avenida principal, onde a mistura de eleitores gerou discussões e brigas entre eles.

As informações colhidas pela reportagem do Cidade News, não deixa clara os reais motivos que levaram os desentendimentos, mas segundo pessoas que estavam no local, as picuinhas na maioria delas surgiram por insultos de membros do partido adversário.

Com os ânimos a flor da pela e algumas dose de álcool, uma mistura que não se combinam, geraram discussões que levaram as vias de fato.

Segundo nos informou o soldado Da Penha, o grande aglomerado de pessoas de ambos os partidos motivaram os confrontos, qualquer ação mal intencionada seria motivo de pancadaria. A primeira delas, talvez tenha sido ocasionada por uma batida de moto, essas que são informações extra oficiais. Após buscas, a polícia local, sob o comando do Sargento Xavier, desarmou um cidadão que estava armado com uma faca (arma branca) no local e em estado de embriaguez. O policial declarou que o mesmo não foi preso, por não está ameaçando ninguém.

Questionado por nossa equipe sobre o caso de um ferido no local, o mesmo disse que não registrou esse tumulto. Como a nossa equipe estava no local do ocorrido, registramos em uma dessas confusões, inclusive com fotos, o Jovem Arlindo Baca sendo carregado por populares para ser atendido; nesse momento o Dr. André Júnior que fazia o seu discurso no palanque foi interrompido para prestar socorro a vítima. As informações que nos chegaram foram a de que em meio a uma dessas discussões um cidadão teria usado uma garrafa de cerveja contra Arlindo Baca, que o que tudo indica não tinha nada a ver com a confusão.





Os policiais fizeram a identificação dos envolvidos nos conflitos, que serão chamados para prestarem esclarecimento e descobrir os reais motivos que os levaram aos desentendimentos.

Mesmo depois de tanta confusão ninguém foi preso.













Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário