segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coligação Vontade do povo pede na Justiça Eleitoral impugnação da candidatura de Zé Filho Melo


A coligação “Vontade do povo” entrou com uma representação na Justiça eleitoral, pedindo a impugnação da campanha do candidato Zé Filho Melo, pela captação de votos em evento realizado em comemoração ao aniversário do Presidente do PMDB Neuremberg Fernandes.

Os representantes da ação atestam que o evento foi um ato expressivo de compra de votos com a distribuição gratuita de comida, bebidas e pedido de voto pelos representantes da coligação.

Sendo o Blog Cidade News Itaú cumprindo o seu honroso mister de levar a informação aos seus milhares de leitores diários, através do seu editor Arlindo Maia, realizou a cobertura in locu, veiculando, na mesma data em que ocorreu a comemoração.

Os representantes da coligação “Unidos para fazer melhor” tem o prazo de 5 dias, para oferecer ampla defesa, juntada de documentos e rol de testemunhas, se cabível.

Os denunciantes do ocorrido arrolaram como testemunha o representante do Blog Cidade News Itaú ARLINDO MAIA (essa pessoas que vos relata os fatos) residente no Bairro centro e Valdevandro Galdino residente no Bairro Nossa Senhora das Dores.

Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário