terça-feira, 7 de agosto de 2012

ITAÚ: Após agressão Gigi presta queixas na delegacia e aponta 04 agressores


Genildo Batista de Andrde (Gigi)
Vítima agredida

Gilenildo Batista de Andrade, conhecido por Gigi, que foi agredido na Churrascaria Santa Luzia na tarde deste Domingo (05), compareceu ao destacamento de polícia, para abrir um boletim de ocorrência (BO) contra os supostos agressores, apontado pelo mesmo.

A reportagem do Cidade News teve acesso com exclusividade ao BO com as declarações feitas pela vítima. De acordo com as informações prestadas na delegacia por Gilenildo, o popular Gigi, dão conta que por volta as 16h (4 da tarde) chegou a Churrascaria Santa Luzia juntamente com Cleitano, quando antes mesmo de entrar no estabelecimento, os supostos agressores o atacaram; apontados como sendo um popular conhecido por Novo, Ivan, Kelisson e Rafaela. Os agressores foram em sua direção sem nem uma discussão e passaram a lhe agredir fisicamente, desferindo murros e chutes; que foi empurrado e caiu no chão e depois de caído sofreu vários chutes, e só não apanhou mais, porque algumas pessoas que se encontravam no recinto, entre eles, o jovem Jacksiliano, interferiram e seguraram os agressores. Em seguida foi levado por amigos, ao hospital maternidade Marcolino Bessa, pois estava sagrando muito pela boca e pelo nariz.

O Motivo da agressão, segundo Gigi, seria uma desavença por diferenças políticas entre ele e Novo, pois já é a terceira vez, que os dois entram em confronto.



Em contato com o Sargento Xavier, a reportagem do Cidade News conseguiu apurar que os quatro supostos agressores, apontado por Gilenildo (Gigi) serão intimados nesta terça-feira para apresentarem sua versão dos fatos.

O Sargento Xavier informou a reportagem que hoje será feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por agressão e lesão corporal, onde todos os envolvidos serão ouvidos, em seguida, o TCO será encaminha para a justiça. A vítima foi orienta a fazer o exame de corpo de delito, onde o mesmo será avaliado por um médico que diagnosticará as lesões sofridas em um formulário.

Enquanto colhíamos essas informações com Sargento Xavier, o mesmo já recebia mais uma denúncia contra um dos acusado da agressão. Após a nossa conversa o Sargento juntamente com o Soldado Ranilson se deslocavam para a residência de Novo, um dos agressores, que naquele momento estava ameaçando mais um popular com um facão.

O Sargento Xavier ainda informou a reportagem do cidade News que segundo boatos que circulavam pela cidade; os quatro agressores de Gigi estariam espalhando que iriam pegar mais dois populares, que terão seus nome preservados pela reportagem, para dar um surra também.

Após o encaminhamento do TCO para a justiça, a Juíza é quem determinará a pena para os agressores, que segundo o Sargento Xavier, vai depender da interpretação da juíza, caso haja punição a pena será convertida em pena alternativa, ou seja, trabalho comunitário ou multa.



Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário