terça-feira, 7 de agosto de 2012

Darcilene Pinheiro e Lícia Fernanda realizam primeira manifestação Política em Tabuleiro Grande

Ontem, 5 de Agosto, houve grande concentração política da coligação “Vitória do Povo” (PMDB/DEM) em Taboleiro Grande. O evento se iniciou a partir das 8h00min de frente ao Comitê da coligação, onde o mesmo foi lançado.

Os candidatos da coligação juntamente com grande parte de seus eleitores saíram pelas ruas convidando a população de Taboleiro Grande a participar do 1º Comício Oficial “Vitória do Povo”. Onde falaram de suas propostas de governo.
As candidatas a prefeita e vice-prefeita, Darcilene Pinheiro e Lícia Fernanda juntamente com atual prefeita Maria Miriam, demonstraram humilda polide ao cumprimentar e abraçar a todos que visitavam. O que mais surpreendeu a todos que estavam fazendo os convites, foi a ligeira aglomeração de pessoas que se juntavam a elas para tal fim. Quando menos se percebeu iniciou-se uma passeata que as acompanhava a cada passo, quando elas paravam para saudar as pessoas nas casas, a multidão também parava, quando elas caminhavam a multidão simultaneamente fazia o mesmo.

A noite, a partir das 19h00min houve passeata pelas ruas da cidade, onde todos com grande entusiasmo prestigiavam todos os candidatos da coligação, mas principalmente gritando o nome de Darcilene e Lícia. Logo após a, a multidão se reuniu para ouvir e saber quais eram as propostas de governo para fazer Taboleiro Grande seguir crescendo.

Confira imagens da manifestação política:
 
Assessoria de Imprensa via Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário