quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Após polêmica do caso "Gigi" blog do Professor Márcio Melo Emite nota de Esclarecimento

A seguir note extraída do blog do professor Márcio Melo

FILHO DE VICE-PREFEITO COMENTA MATÉRIA DO BLOG PROFESSOR MÁRCIO MELO


 


Veja o que o filho do Vice -prefeito disse ao Blog professor Márcio Melo na Materia sobre Gigi
 
 
 
 
Bom essa resposta era para ser colocado em um paginazinha antidemocrática ai de Itaú que se propõe a informar, mas como só seguidores da pagina podem comentar as noticias e como eu não tenho o habito de ler qualquer besteira; a resposta vai ser colocada aqui mesmo, no caso Gigi, uma dessas testemunhas citadas sou eu, que sou testemunha OCULAR dos fatos ocorridos,e não pelo fato de ser amigo da vitima,MAIS SIM POR ESTAR NO LOCAL, interessante que antes de levantar o questionamento sobre a possibilidade da minha pessoa não estar presente no local aquele que se diz “redator” da pagina em nenhum momento entrou em contato comigo para tal questionamento! ESTAVA SIM RAPAZ, EU ESTAVA PRESENTE! E POSSO CONFIRMAR TODO O OCORRIDO , preste atenção amigo; quem se propõe a informar tem que saber informar ! E digo mais não há nada que justifique o ato de covardia e bandigem ocorrido aquele dia! Ao levantar questionamentos vazios você apenas piora a situação!
 

Nota do Blog Professor Márcio Melo
 


Na materia publicada em uma paginazinha deste blog como relatado, venho aqui demonstrar a real situação.
- Não entendi por que você cidadão usou a carapulsa, visto que não citei nomes de ninguém,
- Amigo lamento, mas o seu depoimento não será o verdadeiro, a justiça vai apurar os fatos e revelar a verdade desmistificando o sensacionalismo em torno do fato.
- Publiquei sim uma materia em que perguntei a pessoas que estavam lá e me confirmaram em of desde a chegada até a saída da vitima do local.
- Eu realmente não estava no local como nenhum outro veículo de comunicação que divulgou os fatos, então eu vos pergunto essas perguntas básicas?

- Em qual veículo a vítima de fato andava? carro ou moto e em qual deles fez os cavalos de pau? Foi de carro ou de moto?
- Quem socorreu a vitima impedindo-a de ser agredida ainda mais e quem trouxe o VEÍCULO para casa de Gigi?- Por acaso no sábado quem deu início a confusão que terminou no domingo, quando Gigi deferiu socos em Novo?- É preciso atualizar-se para pode criticar.
- A minha missão é informar a população, infelizmente não posso publicar a verdade que você gostaria de ouvir.


Fonte: Professor Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário