segunda-feira, 12 de março de 2012

PROJETO SÁBADO DO RISO TRAZ PARA APODI AS AUTARQUIAS DO HUMOR


A LEYLLA CARLA PRODUÇÕES E EVENTOS traz de volta a Apodi, para a temporada 2012 do projeto SÁBADO DO RISO, um dos humoristas de maior repercussão nacional, por conta do seu humor refinado, na dose certa e do riso sem apelação. HIRAN DELMAR,conhecido como o COXINHA da Tv Diário de Fortaleza/CE.
Com 20 anos interruptos de uma carreira artística de sucesso, está no ar com o seu programa AUTARQUIAS DO HUMOR, onde resgata seus antigos personagens, dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de pessoas famosas e mantém um contato direto com seu público.
HIRAN DELMAR é cearense de nascimento e paixão. Já se apresentou em quase todos os estados brasileiros com grande sucesso e repercussão. Seus personagens como COXINHA, LAMPEJÃO E SABONETE, EVANDRO MOSQUITO, BEBEL DO JEREISSATI, SEU SILVA, ZUNIM ZOIÃO, BIA SFLAIT, PROF.DECIO ROLA, entre mais de 50 tipos, fazem do Programa AUTARQUIAS DO HUMOR um sucesso absoluto de audiência em todo Brasil.
Durante seu show, HIRAN DELMAR, exercita toda a sua versatilidade, improviso e criatividade, fazendo até seis vozes simultaneamente e o show AUTARQUIAS DO HUMOR contracenando com os bonecos personagens do programa.
Hiran é um artista completo: desde a criação de seus personagens e tipos, os roteiros, as estórias e a interpretação. Discípulo fiel do humor de Chico Anísio, Hiran Delmar faz um trabalho clean, que toda a família pode assistir, onde o mais importante é propiciar boas gargalhadas, usando
as situações jocosas do Brasil, do dia-a-dia, dos ricos personagens que nos cercam.

QUANDO VAI SER? Dia 1º de Abril de 2012
ONDE? Na ACDA
QUE HORAS? 20:00hs
QUEM SÃO MESMOS AS ATRAÇÕES DA NOITE?
As autarquias Hiran Delmar e Alexandro Bandeira (voz e violão)

RESERVAS DE MESAS pelos telefones: 9914-2229/ 9421-2613 /9623-9150

Nenhum comentário:

Postar um comentário