sexta-feira, 9 de março de 2012

MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE É CONTEMPLADO COM UM ÔNIBUS ESCOLAR


A prefeita de São Francisco do Oeste Gildene Barreto Lobo cumpre agenda administrativa ontem (08/03), na capital do Estado, onde participa da Solenidade de entrega de transportes escolares a 64 municípios.
Com o objetivo de ampliar o Programa de Transporte Escolar, a governadora Rosalba Ciarlini fará na oportunidade a entrega de cerca de 100 ônibus escolares a 64 cidades do Rio Grande do Norte, dentre eles o município de São Francisco do Oeste será um dos contemplados com essa ação.
A solenidade contará com a presença do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e será realizada às 14h, no Centro de Convenções de Natal.
De acordo com a gestora, o novo ônibus vai garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes da rede pública de ensino. “Agradeço o apoio e a colaboração da governadora Rosalba Ciarlini em trazer essa ação que vem fortalecer ainda mais a educação do nosso município além de garantir mais conforto aos alunos e facilitar o acesso às escolas públicas,” comemorou a prefeita Gildene Barreto Lobo.
O novo veículo passa a integrar a frota de 5 veículos, adquiridos na gestão Construíndo Um Futuro Melhor, e logo em breve nosso município estrá aumentando essa frota.



 Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário