domingo, 4 de setembro de 2011

O 1º ENCONTRO de Blogueiros e administradores de sites no Oeste foi sucesso absoluto

Fotos: Ana Clarisse

Mozart, Dr Nilo Ferreira, Anna Ruht e a Prefeita Maria José



Blogueiros participantes

Todos com os palestrantes

Ontem, sábado (03) foi um dia pra memória dos blogueiros e administradores de sites da Região Oeste do Rio Grande do Norte. A convite do Mozart Maranhão anfitrião do evento e responsável pelo blog rnpoliticaemdia2012.blogspot pelo menos mais 60 (sessenta) blogs preencheram o oásis da Câmara Municipal de Tenente Ananias.

Fazendo parte da programação como palestrante a Jornalista do ‘panorama político’ da Tribuna do Norte Anna Ruth Dantas abriu o evento fornecendo experiência para os participantes. O segundo palestrante Dr. Nilo Ferreira Júnior dono de um vasto currículo passou para seu público, além de um bom humor, muita informação sobre legislação referente não somente política haja vista o ano vindouro como também leis que dizem respeito a os limites e direitos dos blogs.

Nos momentos finais do roteiro os blogueiros tiveram oportunidade de interagir com os palestrantes que responderam a diversas questões que com certeza, ira aprimorar o conteúdo e a qualidade nas publicações de nossos blogs.

Entre poucas empresas privadas, colaboraram com a organização do encontro 13 prefeituras Oestanas, Tenente Ananias, Água Nova, Antonio Martins, João Dias, Lucrécia, Luiz Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Portalegre, Riacho de Santana, São Miguel, Venha Ver e Viçosa.

A prefeita de Tenente Ananias Maria Jose e seu esposo Dr. Kerginaldo recepcionaram todos pela manhã até a hora do almoço oferecido em sua Cidade.


Fonte: Portal Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário