domingo, 25 de setembro de 2011

Governadora em Taboleiro Grande: Muitos prefeitos e pretendentes a prefeitos estiveram presentes na inauguração da nova sede da Escola Estadual José Cláudio Alves




 
A vinda da governadora a Taboleiro Grande para inauguração da nova sede da Escola Estadual José Cláudio Alves, trouxe uma “enxurrada” de prefeitos e pretendentes pré-candidatos a prefeito a cidade.
Estiveram presentes os prefeitos Marcos Aurélio – Riacho da Cruz, Leonardo Rêgo - Pau dos Ferros, Gildene Barreto - São Francisco do Oeste, Edson Melo - Itaú, Shirley - Messias Targino, Goreti Pinto - Apodi, Gilson Dias – Francisco Dantas entre outros.
 

 
Nomes cotados em pré-candidaturas como Ciro Bezerra e Airanildes pelo Itaú e Chiquinho Germano por Rodolfo Fernandes e Batista presidente do DEM de Apodi além de outros se fizeram presente.
 

 
Quem mas uma vez não perdeu a oportunidade de visitar Taboleiro Grande foi o vereador por Portalegre Adalberto Rêgo que se mostrou encantado pela beleza das pré-candidatas da chapa situacionista Darcilene Pinheiro e Lícia Fernandes.
 
 
De Itaú pude identificar os vereadores Gildo Pinheiro e Vanilma.

 
 
Fonte: Blog do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário