sábado, 27 de agosto de 2011

ÁGUA ENCANADA PARA A ZONA RURAL DE ITAÚ/RN


Venho através deste, Informar a todos que a Zona Rural do município de Itaú/RN terá Água Encanada na comunidades do Sítio Jerusalém e do Assentamento Paraná. As obras estão em ritmo acelerado e mostra o compromisso do município (Itaú/RN) para com seus moradores carentes de água. Há muito tempo os moradores destas localidades vem sofrendo com a falta de água e agora terão água de qualidade em suas casa, tratada e que todos nós ganharemos com esse líquido tão precioso as nossas vidas.
 
Esse compromisso foi feito pelo senhor Prefeito Edson Melo e que está sendo cumprido em sua gestão, mostrando caráter em sua proposta de administrar o município de Itaú/RN para o nosso povo.


         Vejam as Fotos.
       





        

       Por Márcio Melo
 
Fonte: Blog do Márcio Melo

Um comentário:

  1. Prezado Companheiro,

    A notícia que me envorgonha, durante todo este tempo, nunca tinham feito está obra?? estvam esperando o que, a próximidade da campanha??
    Sem dúvida, a população do sítio, ganhará muito com isto, mas sinceramente foi MUITO TARDE, e a águau de qualidade vai ser, da barragem de Santa Cruz, resultado da Adultora Alto Oeste, ou será do Açude Clidenor Régis de Melo, se for deste último será fornecido uma água de péssima qualidade.

    Atenciosamente

    Katson Fernandes

    ResponderExcluir