quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeitos da região do Alto Oeste anunciam migração para o PSD


Pelo menos quatro prefeitos da região do Alto oeste estão de malas prontas para ingressar no Partido Social Democrático (PSD) do vice-governador, Robinson Faria que deixou o PMN para comandar o novo partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Entre os prefeitos que já declararam que vão se filiar ao PSD estão o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, que deixará o PSB da ex-governadora Wilma de Faria para aportar na nova legenda, o prefeito de José da Penha, Abel Kayo Fontes, que sairá do PDT para ingressar do novo partido. Além desses dois, outro integrante do PSD será o prefeito de Doutor Severiano, Francisco Neri, que ainda está filiado ao PP, mas já confirmou sua saída do partido.

O prefeito de Rodolfo Fernandes, Francisco Germano, o Chiquinho Germano do DEM também já antecipou que deverá deixar o partido para ingressar no PSD. Ele disse que o principal motiva para sair do partido seria a necessidade de legenda para disputar a eleição no próximo ano, já que a atual prefeita Bernadete Queiroz (DEM), tem direito a reeleição e será impossível para Chiquinho Germano disputar a prefeitura pelo partido.

Diante dos fatos, ninguém poderá ter mais dúvidas de que o PSD será um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte. Além dos prefeitos citados outros prefeitos da região deverão anunciar mudança para o PSD nos próximos dias.

Fonte: CORREIO DA TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário