segunda-feira, 11 de abril de 2011

IFRN acata recomendação do MP e anula concurso público

Decisão do reitor Belchior de Oliveira Rocha destina-se a preservar a igualdade de competição entre candidatos e a lisura do procedimento seletivo.


O reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, decidiu acatar a recomendação do Ministério Público pela anulação do concurso público para provimento do cargo de Assistente de Aluno, Edital nº 09, de 3 de maio de 2010, publicado no Diário Oficial da União em 4 de maio de 2010.

A decisão destina-se a preservar a igualdade de competição entre os candidatos e a lisura do procedimento seletivo.

O novo edital do concurso público será publicado posteriormente, com a garantia de os candidatos inscritos no certame anulado ratificarem suas inscrições com isenção do pagamento de nova taxa de inscrição. Aqueles que não tiverem interesse em continuar a concorrer a uma das vagas receberão de volta o valor pago. Por fim, com a publicação de novo edital, abre-se a oportunidade de participação para quem não se inscreveu no concurso anulado.

De acordo com o reitor do Instituto, ainda não há data prevista para o lançamento do novo edital. "Isso acontecerá assim que o Ministério da Educação disponibilizar as vagas do nosso banco de servidores administrativos equivalentes", completou.

Fonte: No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário