quinta-feira, 14 de abril de 2011

PAU DOS FERROS - Prefeitura assegura terreno para construção de UPA

O pre­fei­to de Pau dos Fer­ros, Leo­nar­do Rego (DEM), cum­priu, du­ran­te os úl­ti­mos dias, ex­ten­sa agen­da ad­mi­nis­tra­ti­va na ca­pi­tal do Es­ta­do, em reu­niões com vá­rios se­to­res da ad­mi­nis­tra­ção es­ta­dual, in­clu­si­ve com a go­ver­na­do­ra Ro­sal­ba Ciar­li­ni (DEM), o que fez com que o pre­fei­to as­se­gu­ras­se novos in­ves­ti­men­tos para o mu­ni­cí­pio.

No úl­ti­mo sá­ba­do (9), na Re­si­dên­cia Ofi­cial, o pre­fei­to se reu­niu com a go­ver­na­do­ra Ro­sal­ba Ciar­li­ni, e tra­tou de di­ver­sos in­ves­ti­men­tos a serem rea­li­za­dos na ci­da­de de Pau dos Fer­ros. En­tre­tan­to, o mais im­por­tan­te des­ses in­ves­ti­men­tos as­se­gu­ra­dos pela go­ver­na­do­ra para a ci­da­de foi a cons­tru­ção da pri­mei­ra Uni­da­de de Pronto-Atendimento (UPA) de Pau dos Fer­ros.

Se­gun­do Leo­nar­do, o mu­ni­cí­pio ob­te­ve a ga­ran­tia, por parte do go­ver­no es­ta­dual, da ter­re­no que será cons­truí­da a pri­mei­ra UPA de Pau dos Fer­ros para a cons­tru­ção da Uni­da­de de Pron­to Aten­di­men­to. Se­gun­do o pre­fei­to, este será o maior in­ves­ti­men­to na área de saúde, que será rea­li­za­do no mu­ni­cí­pio.

Ainda de acor­do com Leo­nar­do, o local des­ti­na­do a cons­tru­ção será no ter­re­no onde fica lo­ca­li­za­do o De­par­ta­men­to Es­tra­das e Ro­da­gens (DER). No es­pa­ço si­tua­do às mar­gens da BR-405, pró­xi­mo ao Cam­pus da Uni­ver­si­da­de do Es­ta­do do Rio Gran­de do Norte (Uern), um ter­re­no de 1.350 m2, que será des­ti­na­do à cons­tru­ção do novo local de aten­ção a saúde da po­pu­la­ção pau-ferrense.

Fonte: CORREIO DA TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário