Mais uma cidade do Rio Grande do Norte foi alvo de uma grande ação criminosa neste ano. Bandidos fortemente armados causaram uma madrugada de medo e pânico para os moradores de São Paulo do Potengi, na região Agreste, ao explodirem as duas agências bancárias do município nesta segunda-feira (6).
Uma quadrilha com cerca de dez homens cercaram o Pelotão da Polícia Militar e algumas casas de policiais e passaram a atirar contra os imóveis. Outra parte do bando se dirigiu até às agências do Banco do Brasil e Bradesco, onde explodiram os terminais eletrônicos. Segundo relato de moradores, toda a ação durou cerca de uma hora.
Vários disparos foram realizados também contra lojas e residências. Os criminosos conseguiram fugir e deixaram o rastro de violência. Grampos foram despejados nas estradas para furar pneus das viaturas, inúmeras cápsulas de munições dos mais diversos calibres, como de fuzil 5.56, pistola .40 e espingarda 12, foram encontradas pela cidade. Algumas cédulas danificadas também deixadas.
Equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. Somente neste ano, dez agências bancárias já foram alvos de ações do crime organizado.
Fonte: No Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário