segunda-feira, 16 de abril de 2012

PREFEITURA CONTRATA EMPRESAS POR MEIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Riacho da Cruz, pioneira na região Oeste do Rio Grande do Norte na utilização em suas licitações da modalidade Pregão Eletrônico, realizou com êxito mais duas licitações que visaram a contratação de empresas para a aquisição de um veículo compactador delixo e o fornecimento de equipamentos para a nova Creche.

Através do Convênio nº 728.829/2009 com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, a prefeitura de Riacho da Cruz fez a aquisição de 01(um) caminhão Coletor Compactador de lixo que se destinará a manutenção dos serviços de limpeza pública do município.

A licitação para o fornecimento do caminhão compactador, no valor de R$ 206.500,00, realizada no dia 20 de março último, foi vencida pela empresa JR COMERCIO DE CAMINHOES E PECAS LTDA.

A assinatura do contrato entre a Prefeitura e a empresa vencedora do certamente foi realizada em 26 de março passado, restando apenas trâmites burocráticos para que o veículo seja entregue ao município.

          Prefeito Marco Aurélio visita obras da 
Creche PROINFANCIA que receberá equipamentos  
Também por meio de pregão eletrônico a Prefeitura de Riacho da Cruz contratou a empresa O MOVELEIRO COMERCIO E SERVICOS LTDA ME para fornecer o mobiliário e equipamentos padronizados para equipar a Creche Modelo PROINFANCIA. 

A licitação no valor R$ 100.533,00 foi realizada no dia 02 de abril último e o contrato com a empresa foi assinado no dia 05 de abril.

Segundo o prefeito Marcos Aurélio, “A economia financeira, a lizura do sistema e a agilidade no processo foram determinantes para optarmos de forma pioneira na região pelo pregão eletrônico e, satisfatoriamente, todas as licitações têm atendido as nossas exigências, resultado que nos convence a continuarmos usando a modalidade para contratações futuras. Vale salientar que os resultados conseguidos através do pregão eletrônico só foram possíveis também devido aos investimentos na capacitação da equipe de compras e aquisição de equipamentos modernos para a realização dos certamente eletrônicos”, ressalta o prefeito.

 

Círios Vannuci de Souza

Assessoria de Comunicação da PMRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário