quinta-feira, 15 de março de 2012

PR DE CARAÚBAS/RN DECIDE POR CANDIDATURA PRÓPRIA E LANÇA PAULO BRASIL COM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O vereador Paulo Brasil (PR), foi indicado como pré-candidato a prefeito de Caraúbas/RN.

Na noite desta quarta (14), vários pré-candidatos ao legislativo caraubense juntamente com algumas lideranças políticas do Partido da República de Caraúbas/RN, se reunirão com o presidente municipal da sigla, vereador Paulo de Paiva Brasil.

Na ocasião o parlamentar colocou na mesa todo o conteúdo das conversas que teve com João Maia, com o ex-prefeito Eugênio Alves e Juninho Alves. Após tendo analisado todas as possibilidades, os republicanos decidiram que por lançar uma candidatura própria do partido.

Além disso, o nome proposto por todos presentes para a disputa do palácio Jonas Gurgel logo mais em outubro, foi o do vereador Paulo Brasil (PR), que aceitou a indicação e que nos próximo dias sentará com os partidos da oposição caraubense para discutir a composição da chapa e também estratégias de campanha.

"Realmente colocamos todas as possibilidades na mesa, e os filiados optaram por unanimidade pela candidatura própria. Não tinha firmado ainda compromisso com ninguém, pois só iria faze-lo depois de conversas com João Maia, Eugênio, Juninho e posteriormente com os filiados. Então após a decisão, já comuniquei a Eugênio da nossa pré-candidatura e agora vamos conversar com os partidos oposicionistas", falou o vereador em conversa com o blog.


Fonte: Caraúbas HotNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário