sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Padre perde controle da direção de veículo; Carro fica preso em proteção da grade de canteiro na BR 405, em Major Sales/RN

Major Sales (RN) – Na tarde desta quinta-feira (24), o Padre Francisco Cornélio Freire Rodrigues, de 33 anos, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Mossoró/RN, perdeu o controle da direção do veículo quando se aproximava de uma lombada na BR 405, altura do KM 188, entrada de Major Sales/RN e por pura sorte saiu ileso.

De acordo com a Policia Militar condutor seguia num veiculo, tipo gol, sentido Major Sales quando teria perdido o controle da direção do veiculo, cruzando para o lado esquerdo, subindo o canteiro da praça e só parou quando o carro ficou preso na grade de proteção instalada no referido canteiro. 

O Subtenente Andrade, disse que o condutor levou muita sorte, além de um abismo de quase cinco metros de altura, também um cano de proteção transfixou o pára-brisa do veiculo, passando entre o volante e encostando no banco do motorista. Por questão de centímetros o padre não foi atingido.


Fonte: Blog Subtenente Andrade via Nosso Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário