sábado, 16 de agosto de 2014

Homem é executado a tiros ás margens da BR - 405 na cidade de Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

A Polícia Militar registrou o quarto crime de homicídio na cidade de Apodi durante a manhã deste sábado, 16 de agosto. Wellinton Jales de Lira, de 33 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo às margens da rodovia federal BR - 405.

Segundo informações de testemunhas, três elementos em um veículo de cor verde se aproximaram da vítima e deflagram, pelo menos, quatro disparos, atingindo o tórax, braço e a região da cabeça.

Após cometer o assassinato, os acusados fugiram com destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas ao chegar ao local, constaram o óbito da vítima.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos do ITEP, que fizeram a remoção do corpo  até a sede do órgão na cidade de Mossoró.

Ao SOS Notícias do RN, o comandante da PM de Apodi, Capitão PM Marcos Carvalho, revelou que o motivo do crime ainda é desconhecido.
Wellinton Jales era natural de Messias Targino e residia na cidade de Apodi, a pelo menos dois meses, onde trabalhava com o seu tio em um supermercado da cidade. A PM não soube informar se a vítima tinha envolvimento com atos ilícitos.

O crime será investigado em inquérito policial conduzido pelo Dr. Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário