quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mulher é presa ao entrar em CDP do RN com droga na sandália

Maconha foi inserida pelos orifícios por onde passam as correias, ficando a droga imprensada entre as camadas de borracha do solado (Foto: Cedida/Coape-RN)

Uma mulher de 48 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (20) ao tentar entrar com maconha e crack no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A droga foi encontrada no solado de um par de sandálias de borracha que a suspeita calçava. Os entorpecentes, segundo a direção, seriam entregues ao marido dela, que cumpre pena por tráfico de drogas e assalto.

Na ocasião da prisão, os agentes fizeram um vídeo que mostra como a suspeita escondeu os entorpecentes. As imagens foram cedidas ao G1 pela Coordenadoria de Administração Penitenciária do estado (Coape).
As imagens mostram a engenhosidade usada pela mulher para camuflar as drogas. É possível ver quando um dos agentes usa uma faca para cortar as sandálias. A maconha e o crack foram inseridos pelos orifícios por onde passam as correias, ficando as drogas imprensadas entre as camadas de borracha do solado.
Segundo Dinorá Simas, diretora do sistema prisional, apesar de pouca quantidade, a mulher foi autuada e presa por tentar levar drogas para dentro de uma unidade penitenciária. “Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Encanto, onde já se encontram cinco mulheres detidas por também tentarem entrar com drogas no CDP de Pau dos Ferros”, acrescentou.
Fonte: G1/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário