terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Avião de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência


A apresentadora Xuxa Meneghel passou por um susto nesta segunda-feira (5). Ela estava em um jatinho a caminho do Piauí quando a aeronave foi atingida por um raio e precisou fazer um pouso de emergência em Brasília. A informação foi compartilhada pela própria apresentadora em sua página no Facebook.

"Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X", escreveu ela. Xuxa, que estava com seu cachorrinho no colo, precisou como colocar máscara de oxigênio, como outros passageiros da aeronave e filmou por alguns segundos a tensão dentro do voo. "Graças a Deus tudo bem com a gente", escreveu a apresentadora.

Depois do susto, Xuxa conversou com a reportagem de QUEM e disse que passa bem. "Tô borrada, mas estou bem. Só pensei na minha filha e na minha mãe. Graças a Deus está tudo bem. Tô ainda mole", disse. "Quero pedir desculpas para a galera do Piauí que estava me esperando."

A apresentadora seguia para Teresina para a inauguração de uma Casa X, franquia de casas de festas infantis que leva o seu nome. Ela deve seguir para o Rio de Janeiro ainda esta noite, segundo informações de sua assessoria de imprensa. No voo estavam ainda Mônica Muniz, empresária de Xuxa; José Carlos, seu sócio no empreendimento, e Junno Andrade, namorado da apresentadora.

Fonte: Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário