sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Professores de Taboleiro Grande são homenageados pelo seu dia e recebem festa de comemoração!

Professores da rede municipal de ensino de Taboleiro Grande participaram na noite deste dia 15 de outubro, de uma belíssima festa em comemoração ao dia dos Professores. Houve sorteio de brindes, uma ótima musica ao vivo e muita animação.
Com o objetivo de agradecer todo empenho e dedicação dos professores, a prefeitura Municipal, através da direção da Escola Abraão Cavalcante Bessa realizou uma grande festa para esses profissionais tão importantes para a formação de todos os outros e que nos acompanha desde a infância até o momento marcante que cada um escolhe suas profissões. São eles que quando pequenos nos ensina e ler e escrever, com um pouco mais de idade nos passam experiências de vidas que serão aplicadas no futuro.
“Esta categoria merece nosso respeito e valorização, não apenas nesta data, 15 de Outubro, mas todos os dias. Agradeço o trabalho de cada um de vocês, pois, são profissionais que nos espelhamos,”. Falou Sonia Oliveira, diretora da escola Abraão.

“Entrar em sala de aula com crianças e adolescente é um desafio e um currículo a cumprir, é uma atividade cheia de prazer e disseminação de conhecimentos, o professor dá ao aluno a capacidade usando um veiculo chamado amor, formando cidadãos”. Finalizou a diretora.













 
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário