sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Deficiente visual e show de Claudia Leitte marcam a 2ª noite do "The Voice"

A segunda noite do "The Voice Brasil" trouxe candidatos de vários estilos. Mas quem chamou a atenção foi Edu Camargo, deficiente
visual que cantou "Eu Preciso Te Esquecer", que foi sucesso na voz de Claudia Telles nos anos 1970.

O candidato, que se apresentou tocando teclados, conquistou os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos. "Super bem vindo. Imagino que sua história seja linda. Você tem muito talento", elogiou Carlinhos. Depois de agradecer por sua permanência no programa, Edu escolheu ficar no time de Lulu Santos.

A dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael também foi muito elogiada. A apresentação dos cantores, que já abriram shows para Michel Teló, fez com que os quatro jurados virassem as cadeiras. Eles cantaram "Sinônimos", sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó e Zé Ramalho.

"Essa foi uma das apresentações mais marcantes das temporadas que já tivemos. Fiquei comovido. Gostaria de cantar com vocês uma hora", convidou Lulu Santos. "Dá prazer ouvir vocês cantarem", complementou Claudia. A dupla optou por ficar no time de Daniel.

Nascida em Nova York e morando em Salvador desde janeiro, a candidata Princess La Tremenda encarou o "The Voice Brasil" e continua na competição. Ela interpretou "I Say A Little Prayer For You", de Aretha Franklin, e conquistou Carlinhos Brown.

Claudia Leitte também deu um show à parte. Ela encerrou o programa interpretando a música "It Hurt So Bad", da cantora norte-americana Susan Tedeschi. A performance da cantora dividiu a opinião de internautas. "Claudia Leitte divando", elogiou um internauta. "Meu Deus, tira essa cantora daí, que horror", criticou outro. O nome dela chegou a ficar em primeiro lugar nos Trendind Topics, assunto mais comentado do Twitter.

Veja como estão os times:

Claudia Leitte
Bruna Tatto, de São Paulo (SP)
Nise Palhares, do Rio de Janeiro (RJ)
Priscila Brenner, de Novo Hamburgo (RS)

Lulu Santos
Mariana Mira, de São Paulo
Edu Camargo,de  São Paulo
Isadora Morais, São Paulo (SP)
Twyla, de Taubaté (SP)
Gabriel Silva, de Petrópolis (RJ)
Deena Love, de São Paulo (SP)
Dudu Fileti, de Florianópolis (SC)

Carlinhos Brown
Amarildo Fire, de Salvador (BA)
Romero Ribeiro, do Rio de Janeiro
A americana Princess La Tremenda, que mora em Salvador (BA)
Letícia Pedroza, Rio de Janeiro (RJ)
Ricardo e Ronael, de Unaí (MG)
Hellen Lyu, de Curitiba (PR)

Daniel
Kiko e Jeanne, de Alagoas
Danilo Reis e Rafael, de Betim (MG)
Livia Itaborahy, de Volta Redonda (RJ)
Carla Casarim, de Londrina (PR)

Fonte: Uol  via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário