terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Itaú-RN faz entrega de filtro na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Itaú-RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã desta terça-feira (25) a entrega dos filtros para famílias do Assentamento
Paraná na Zona Rural do município.

Os filtros são fruto de Doação da Secretaria Nacional da Defesa Civil, em parceria com o Governo Federal e o Governo do Estado, beneficiando famílias que recebem a água potável do Programa Operação Pipa que é distribuída pelo Exército. Os filtros as ajudam a consumirem água de qualidade. Nas demais comunidades, a entrega será feita pelo Agente de Saúde responsável pela área da Zona Rural. O município de Itaú-RN foi contemplado com 356 (trezentos e cinquenta e seis) filtros. Para o recebimento dos filtros é necessário que o beneficiário tenha em mãos o seu RG e CPF.

Esse é mais um programa de combate aos efeitos da seca que visa integrar as várias ações realizadas pelos Governos Federal, Estadual e Municipal que vem somar a outras ações que já estão em andamento com relação ao abastecimento e a qualidade de água distribuída a essas comunidades.

Participaram da entrega dos filtros o Prefeito, Ciro Bezerra, o Secretário de Agricultura, José Roberto, e o Técnico da EMATER, Lazaro.








Fonte: Assecom Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário