terça-feira, 28 de junho de 2011

Termina hoje o Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz

            
Riacho da Cruz vivencia o XXIII Tradicional São Pedro, o maior e melhor São Pedro da região. Uma realização da prefeitura municipal de Riacho da Cruz, com apoio do Ministério do Turismo.




A festança que no sábado (25), contou com o II Arrasta Pedro, micareta junina, puxada por trio elétrico pelas ruas da cidade, abriu caminho para as grandes atrações que se apresentaram no domingo (26), no Pátio do Forró, em Praça Pública.


Para recepcionar os que visitarem Riacho da Cruz nesses dias de festa, todo o centro e as principais vias da cidade estão ornamentadas, também foi montado uma grande estrutura de recepção e segurança, além de equipe médica que está de plantão para qualquer eventualidade, tudo isso e para que, como em anos anteriores, corra dentro da maior tranqüilidade.  

Ontem, segunda-feira (27), tivemos apresentações de quadrilhas de Riacho da Cruz, Umarizal e de Governador Dix-Sept Rosado e logo em seguida festa as bandas Forró do Bole Bole, Pegada de Luxo e Solteirões do Forró.

O encerramento das comemorações do maior e melhor São Pedro da região, será hoje, terça-feira, 28, terá apresentação de quadrilhas de Riacho da Cruz e de Severiano Melo e às 23 horas tem muito forró com as bandas Forró Danado & Gianini Alencar, Forró da Curtição e Zé Celestino & Galegão do Forró.

          
Para o prefeito Marcos Aurélio, “O Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz, conquista a cada ano mais e mais fãs pela organização, qualidade das atrações, beleza da ornamentação e, sobretudo, segurança e tranquilidade para brincar e se divertir. Convido a todos os norte-riograndenses para fazer parte do XXIII São Pedro de Riacho da Cruz, que começa hoje só termina as 7 da manhã do dia 29. Serão dias de muita festa, animação e alegria para a população de Riacho da Cruz e, com certeza, para todos que escolherem nossa cidade para festejar o São Pedro. Riacho da Cruz está de braços abertos”.


Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Riacho da Cruz-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário