terça-feira, 15 de março de 2016

[Estreia Hoje - 3ª Temporada] Paola diz que "MasterChef" está mais difícil: "Sem cozinheiro atrapalhado"


  • Reprodução/Facebook/Paola Carosella
    Paola Carosella diz estar mais confortável diante das câmeras: "Nessa terceira edição, eu chego mais leve"
    Paola Carosella diz estar mais confortável diante das câmeras: "Nessa terceira edição, eu chego mais leve"
Jurada de duas edições do "MasterChef Brasil" ao lado de Henrique Fogaça e Eric Jacquin, Paola Carosella diz que o nível dos 21 participantes está mais elevado nesta temporada. De acordo com a chef, competidores demonstram estar mais confiantes na disputa que já tem cerca de um mês de gravações e estreia nesta terça-feira (15), na Band.

"Sinto que os participantes estão mais calmos, não estão atrapalhados. Não vamos ver um Mohamad nas bancadas (risos)", disse ela, referindo-se ao aspirante a troféu MasterChef que não era muito adepto da organização na cozinha e que virou queridinho do público feminino. "Tem muito mais talentos e pessoas que cozinham bem. Vai ser difícil para eles e para nós escolhermos", completou.
A chef argentina diz que não há fórmula para vencer o "MasterChef", mas ter alguma cautela pode ser importante para se dar bem na competição. "Um prato nunca pode representar um desafio que vai além da capacidade. Se o salto é muito longo, você não vai conseguir pular. Não pode fazer aquilo que não sabe porque não dará certo. Dentro dos limites de cada talento, é preciso apresentar algo que seja autêntico. A gente se influencia por muitas coisas, mas é necessário ver que o cozinheiro não está só copiando", afirmou.
A experiência em duas temporadas com cozinheiros amadores e uma com crianças faz com que Paola esteja mais tranquila em frente às câmeras. Ela acredita que a adaptação dela e dos companheiros Fogaça e Jacquin seja mérito do trabalho feito pela equipe do programa, como o diretor Patrício Diaz e a apresentadora Ana Paula Padrão.
"Não sei se mudei como jurada, mas todos nós [os jurados] nos sentimos mais confortáveis. Todo esse cenário da televisão já não é mais tão desconhecido. Imagina, na primeira temporada chegaram três cozinheiros, que já são de uma profissão que não é a mais sociável do mundo – a gente conversa com alfaces. Foi chocante. Nessa terceira edição, eu particularmente chego mais leve. Adoro trabalhar com a Ana, Jacquin e Fogaça. Gosto de estar perto deles. É divertido", disse.
Divulgação
Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin
 
Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário