sábado, 26 de julho de 2014

PM age rápido e prende acusados de assalto em São Francisco do Oeste

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / PM RN


Um assalto a uma mercearia durante a tarde de quinta-feira (24/07) na cidade de São Francisco do Oeste, movimentou o setor policial local e resultou na prisão de dois elementos acusados de praticar o crime.

De acordo com a polícia, dois indivíduos teriam cometido o assalto a mão armada e fugido em direção ao Ceará. Após ser acionada, uma guarnição composta pelos soldados Dorieudes Diniz e Alberto Gama deu início ás diligências por toda a área.

Com o auxílio da polícia cearense, a guarnição localizou e prendeu dois indivíduos, identificados como Luis Alves de Moura, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos de nome reservado.
Segundo os próprios assaltantes, eles vieram até São Francisco do Oeste conversar com uma garota que conheceram pelo Facebook. Mas, quando retornavam para Iracema no Ceará, onde moram, pararam na mercearia para comprar água e acabaram por assaltar o estabelecimento.


Em contato com a imprensa local, o sargento Rosano comentou que a identificação, localização e prisão dos bandidos só foi possível devido a ação rápida dos PM's Dorieudes e Alberto, e ainda da polícia do Ceará.

Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário