quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Secretaria de Assistência Social de Itaú promove palestra motivacional para servidores municipais

Capacitar e motivar os servidores públicos para melhorar o seu desempenho e tornar mais qualificado o serviço oferecido à população é um dos objetivos da Prefeitura de Itaú com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Itaú-RN ao promover na sexta-feira passada (14), uma palestra motivacional para os servidores municipais.  O encontro aconteceu no Espaço Maria Bonita, na Avenida Fausto Pinheiro, no bairro Centro. 


A palestra foi ministrada pelo palestrante Padre Chagas, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dôres de Itaú. A palestra foi apresentada para os servidores da secretaria. No evento, A secretária municipal de Assistência Social, Jaíra Martins, explicou a razão destes encontros motivacionais.

Pe. Chagas trouxe vários textos reflexivos para que os participantes fizessem sua autoavaliação; reflexões essas que atingiram os objetivos almejados.

Os servidores da Assistência Social parabenizaram a Secretária pelo encontro, pedindo para que o mesmo fosse repetido mais vezes, pelo fato dos próprios, necessitarem da ajuda de outro profissional.


A palestra foi encerrada com o almoço e a partilha de um bolo, em comemoração a natividade das aniversariantes do mês: Das Dores, Tustinha, Ianak (Nanquinha), Deusalúcia e Fabiana.




Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário