quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Polícia investiga se Bernardo mentiu sobre vazamento de vídeo de sexo

Bernardo e a ex-namorada Patrícia Mello (Foto: Reprodução/Instagram) 
Bernardo e a ex-namorada Patrícia Mello (Foto:
Reprodução/Instagram)
O jogador Bernardo esteve na 37ª DP (Ilha do Governador) nesta terça-feira (18) para prestar esclarecimentos sobre o vazamento de um vídeo íntimo em que ele aparece durante o ato sexual com ex-namorada Patrícia Mello, que o acusa de ter divulgado as imagens e também por agressão. De acordo com o delegado José Otílio, há a suspeita de que o próprio meia tenha divulgado as imagens. Caso fique comprovado, ele responderá por falsa comunicação.

Em maio deste ano, o jogador do Vasco, que está emprestado para o Ceará, esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e disse, em depoimento, que não sabia quem havia divulgado o vídeo.

“A delegacia que fez o inquérito no Recreio [42ª DP] mandou um expediente pra cá para ver se houve uma falsa comunicação do crime. Eu estou ouvindo ele novamente para saber se ele já sabia quem tinha divulgado as imagens antes de prestar depoimento. Quero saber se foi ele quem divulgou, se foi outra pessoa ou se ele inventou aquela história”, disse o delegado.

Segundo José Otílio, o crime de falsa comunicação é de menor potencial ofensivo. “Ele não chegaria a ficar preso, a pena prevista é pequena e acaba sendo revertida em prestação de serviços”, concluiu.

Vídeos íntimos
A ex-namorada acusa Bernardo de ter divulgado vídeos íntimos do casal. As imagens circularam em redes sociais e no Whatsapp. Patrícia foi à polícia registrar o vazamento e disse acreditar ter sido "Bernardo o divulgador do vídeo". Na época, o meia também fez um registro, como vítima.

Relacionamento de três anos
Patrícia e Bernardo dois mantiveram um relacionamento de 2012 a maio de 2015. De acordo com o registro de ocorrência feito por Patrícia, ela foi agredida com socos, tapas e pontapés, xingada e ameaçada.

"Quando foi feito o registro já foram deferidas medidas protetivas da lei solicitando o afastamento dele sobre ela de até 300 metros e também de manter comunicação com ela. Isso já foi deferido, mas ele não foi formalmente notificado, mas ele tem um conhecimento informal sobre isso", explicou o advogado de Patrícia, Carlos Gonçalves.

Polêmicas
Aos 25 anos, Bernardo coleciona polêmicas dentro e fora de campo. Em 2013, o jogador teria sido torturado por traficantes do Conjunto de Favelas da Maré, no Subúrbio do Rio, em 2013, por ter se envolvido com Daiane Rodrigues, uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o ‘Menor P”, chefe do tráfico na região, preso em 2014.


Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário