segunda-feira, 17 de agosto de 2015

GTO DE ALEXANDRIA REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE DE PAI E FILHO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O GTO de Alexandria, sob comando do Cap. Brilhante, desencadeou uma operação preventiva na cidade de João Dias, onde foram realizadas várias abordagens e fiscalização veicular. 
Durante abordagens na zona Rural, mais precisamente nos sítios Cajueiro e Boa VISTA, foram presos duas pessoas portando arma de fogo, e mais duas portando arma branca, como também várias motos apreendidas para averiguação.
Foram presos em flagrante por portar arma de fogo, os senhores Adaete Jacome de Oliveira, 61 anos, agricultor residente na cidade de João Dias, e o senhor Sebastião Diniz Mesquita de Oliveira, 41 anos (pai e filho), também residente em João Dias; Ambos seguiam no sentido cidade - sitio Boa, em uma motocicleta Honda pop 100cc de placa NNW 9392-NATAL, tanto o pai como o filho estavam portando revólveres Cal. 38 municiados. 
Todo material apreendido, juntamente com os acusados, foram encaminhados para 8 ° DRPC para os procedimentos cabíveis. Duas pessoas portando arma branca também foram encaminhadas para realização dos procedimentos cabíveis.
 
Fonte: Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário