segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do "BBB15"

  • Montagem/Divulgação/TV Globo
    Douglas e Francieli estão na primeira berlinda do "BBB15"
    Douglas e Francieli estão na primeira berlinda do "BBB15"
Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos dois será na terça-feira (27).

Antes da formação da berlinda, Pedro Bial anunciou o resultado da votação popular que escolheu a 14ª participante do programa. Com 53% dos votos, Aline venceu Julia e continua no "BBB15". De quebra, ela ainda ficou imune da votação.

A formação do paredão deste domingo começou com o anjo Marco dando a imunidade ao colega Adrilles. Em seguida, a líder Mariza indicou Douglas. A recifense de 51 anos venceu na sexta-feira a primeira prova desta edição, depois de quase 18 horas dentro de um carro com outros três brothers.
"É muito difícil escolher. Realmente, ônus é grande. Eu procurei dentro do meu senso de justiça procurar um motivo concreto. As coisas que não enganam a gente são as coisas concretas. E aí a casa perdeu 100 estalecas, perdeu 50 estalecas, todo mundo. Se ficar, foi uma pessoa que, embora isso, eu estou construindo. Eu acho que um adversário é um igual. Você é igual a mim, cada um aqui é igual a mim, está na mesma situação. Meu respeito a você, de verdade", disse a líder. "E eu acho que ele volta", completou.
Francieli teve seis votos da casa e foi apontada pelos colegas como manipuladora e alguém que não se deixa levar pelo coração no jogo.
"Pela maneira como ela se apresentou, meu voto infelizmente é na Fran", disse Adrilles, o primeiro a votar no confessionário. Ele citou as informações dadas por Marco sobre seu vídeo de apresentação, no qual disse que faria aliados na casa e depois "queimaria" todos. Marco também citou o vídeo e disse que é complicado lidar com uma jogadora como ela.
Em sua justificativa de voto na gaúcha, Talita disse que não entende alguém que "só age com a razão". O segundo brother mais votado pela casa foi Luan, com três indicações. Marco foi escolhido por dois brothers.

Veja como foram os votos da casa:
Adrilles votou em Francieli
Amanda votou em Luan
Cézar votou em Marco
Tamires votou em Talita
Talita votou em Francieli
Rafael votou em Francieli
Francieli votou em Luan
Luan votou em Marco
Angélica votou em Luan
Douglas votou em Mariza
Marco votou em Francieli
Fernando votou em Francieli
Aline votou em Francieli

Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário