quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Após acidente, população denuncia trechos perigosos na BR - 226 no Alto Oeste

Da Redação / SOS Notícias do RN
Foto: Cedida / Mídia Positiva
Uma carreta tombou ao fazer uma manobra no cruzamento que liga as rodovias federais 405 com a 226, na zona rural de Pau dos Ferros. O fato não deixou ninguém ferido, mas atiçou a insatisfação da população quanto ao contorno recém-construído.
O veículo de quase 25 metros transportava uma peça de um trator de esteira quando, ao fazer a curva, saiu da pista e tombou. Segundo o motorista, o motivo foi a forma no qual o retorno foi construído.
Segundo populares, enquanto a ocorrência era atendida pelo Departamento Estadual de Trânsito, o motorista declarou que o acidente teria sido causado pela má engenharia da obra. Representantes da empresa responsável pela construção do contorno e da via, que estavam no local, não gostaram da afirmação e saíram chateados do local.
O trecho da rodovia BR – 226, no Alto Oeste, foi recentemente inaugurada. Moradores locais denunciaram ao SOS Notícias do RN que vários acidentes já foram registrados nos diversos contornos ao longo da via. A população alega que as curvas acentuadas são o problema.
“Os dois contornos feitos nessa BR 226 em Pau dos Ferros, seja aquele perto da UFERSA ou o da saída para Mossoró, foram feitos às pressas, só pode, ou sem a conivência de um engenheiro. Um absurdo. E o pior, acidentes continuarão acontecendo!”, disse um popular que preferiu não se identificar.
Outro morador foi mais critico e taxou a obra de ‘aberração’. “Não precisa ser especialista em trânsito para perceber que esses contornos são uma aberração”, destacou.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário