sábado, 27 de dezembro de 2014

De cara limpa, quadrilha assalta Correios de Viçosa e foge levando moto de cliente

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Dois assaltantes de cara limpa assaltaram na tarde desta sexta-feira (26/12) a agência dos Correios do município de Viçosa, distante 358 quilômetros da capital do estado. Além de dinheiro, os criminosos levaram ainda uma motocicleta de um dos clientes que presenciaram o crime.

O assalto foi percebido por volta das 15h, quando minutos antes, a viatura do município sob o comando do sargento Herculano realizou um patrulhamento de rotina próximos aos Correios, deixando os criminosos nervosos.

Herculano contou aos SOS Notícias do RN que é comum realizar rondas próximo a agência em dias de pagamentos, mas que não tinha conhecimento de que o estabelecimento estaria sendo assaltado.

A dupla aproveitou a passagem da polícia para escapar sem serem percebidos. A fuga aconteceu em uma motocicleta tomada de um dos clientes que estava no interior da agência, mas que logo foi abandonada já no zona rural de Martins. A PM acredita que outros criminosos estariam dando apoio em um veículo do tipo Palio de cor preta, que foi visto rondando a região.

Após serem avisados sobre o crime, policiais de Viçosa, juntamente aos de Riacho da Cruz, Portalegre e Martins, realizaram buscas mas não localizaram a quadrilha.

Ainda segundo o sargento Herculano, a dupla levou uma pequena quantidade de dinheiro, uma vez que a agência já estava em final de expediente.

O assalto aos Correios foi o primeiro do município durante o ano de 2014. Os criminosos aproveitaram a grande movimentação na cidade, por conta dos festejos de emancipação política, para praticarem o delito.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário