terça-feira, 6 de maio de 2014

Acidente entre duas motos na RN 233 em Caraúbas deixa uma vítima com fratura exposta


No início da tarde desta terça-feira (06) por volta das 11h40min foi registrado mais uma colisão em Caraúbas/RN envolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu nas proximidades do Bar Toinho do Espetinho, na RN 233, conhecida como a estrada da morte. Deixando duas vítimas com escoriações, sendo que uma delas com fratura exposta.


De acordo com as testemunhas do acidente, um motoqueiro identificado como, Wescley de Freitas da Silva, de 18 anos de idade, vinha pilotando uma Moto Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, pela RN 233 no perímetro urbano de Caraúbas, indo em direção a rodoviário/entrada da cidade, sendo que quando o mesmo estava próximo da entrada que dá acesso ao Posto de Saúde do Bairro Sebastião Maltês, acabou se envolvendo em uma colisão com outro motoqueiro, identificado como Acleilson Melquíades de Oliveira, de 34 anos de idade, que por sua vez transitava do Bairro Sebastião Maltês, no sentido Conjunto Habitacional Aroldo Maia onde reside.

Wescley de Freitas que vinha pela RN 223 não conseguiu evitar a colisão e bateu do lado da motocicleta de Acleilson Melquíades, jogando os dois no chão com o impacto da colisão.


Acleilson Melquíades foi levado para o Hospital Regional de Caraúbas, com diversas escoriações pelo corpo e com fratura exposta no pé direito e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.


Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sd Carlos, Sd Ildone e Sd Pereira, esteve no local do acidente e levou o outra vítima para o Hospital Regional de Caraúbas com várias escoriações pelo corpo.





Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário