sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Moradores relatam nas redes sociais tremor em Natal e região

Jornalista relatou tremor nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)Jornalista relatou tremor nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Twitter)
Moradores de diferentes regiões de Natal relataram nas redes sociais um tremor de terra que teria sido sentido na manhã desta sexta-feira (25). A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ainda não confirma o abalo e diz que vai analisar os dados.
O deputado estadual Fernando Mineiro postou “Terra treme em Natal?”. A jornalista Juliska Azevedo publicou “Alguém ai sentiu a terra tremer há pouco? O espelho em casa balançou, e não havia vento”. O jornalista Ailton Medeiros relatou “estava no banheiro e senti meu prédio balançando. Moro numa cobertura em Ponta Negra! Sensação arrepiante e assustadora!".
A professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Cristina Cavalcanti, relatou "tremor de terra em João Câmara é sentido em Natal-RN...". O município de João Câmara fica a 75 quilômetros da capital potiguar.
Nesta quinta-feira (24), um tremor de terra com magnitude de 3 graus na escala Richter foi registrado pelo laboratório de Simologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Pedra Preta, a 149 quilômetros de Natal. O abalo aconteceu por volta das 21h35 desta quarta-feira (23).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário