segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Com muito louvor e adoração, evangélicos celebram seu dia em Itaú.

Instituído pela Lei Municipal 408/2013, o dia do evangélico foi comemorado nesse dia 26 de outubro de 2013, pela primeira vez, 
após sua aprovação.

O Sábado foi dedicado para evangelização, louvor, agradecimento e muitas bênçãos, a começar com a evangelização, bairro a bairro, porque não dizer, porta a porta. As igrejas engajadas na missão de evangelizar e celebrar seu dia, convidou todos os povos, todas as nações, todas as religiões do município de Itaú a celebrarem com uma grande festa esse momento.

Aconteceram mini-cultos, pregações, louvores que propagavam o nome de Jesus, a todos aqueles que abriam as portas do seu coração e deixava Jesus adentrar em seu lar.

Ás 17h os irmão evangélicos percorreram as principais ruas da cidade em uma caminhada, entoando cânticos e orações engrandecendo o nome do Senhor.

A festa prosseguiu com o culto de encerramento às 19:30h, onde a comunidade respondeu ao chamado de Deus e se fizeram presente à estrutura montada ao lado do Mercado Público na Rua Fausto Pinheiro, Centro.

Com a presença de todos os convidados, o momento foi de bênção e adoração, hinos entoados por Raimundinho de Jaguaribe-CE; a palavra lançada aos corações através do Missionário Manasés Soares de Natal-RN, e muito louvor com a Banda Kadoshi de Itaú; além dos Pastores convidados que abrilhantaram e levaram a mensagem de Deus a todos os presentes.

O evento contou com a presença de algumas lideranças políticas como o Presidente da Câmara Municipal de Itaú, Paulo Moreira; Vereadores Ítalo Medeiros, Alex Brasil, Jailson Brito, Toinho Galego e Márcio Lima; O Prefeito de Itaú-RN, Ciro Bezerra que discursou parabenizando a todos pelo evento, em especial os organizadores e que estava dando total apoio, principalmente nos próximos anos, percebendo realmente a manifestação do poder de Deus com a emoção demonstrada pelos irmãos ao ouvirem a pregação da palavra, estando bastante feliz com a festa.

Ciro disse ainda que de maneira algum poderia deixar de apoiar esse momento, porque professa Jesus Cristo como Salvador e viver uma vida como cristão participativo na igreja e apoiava os trabalhos como os que estavam a acontecendo na cidade.

Finalizou suas palavras pedindo desculpas por não ter participado da caminhada, por motivos administrativos, mas que estava à disposição dos irmãos evangélicos a participar dos cultos aos quais for convidado a se fazer presente.







Fonte:  Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário