sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amor à Vida - Bomba! César descobre que é o verdadeiro pai de Jonathan

César fica chocado ao descobrir que é pai de Jonathan (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Edith (Bárbara Paz) está por cima da carne seca e, durante uma conversa com César (Antonio Fagundes), não perde a chance de ameaçá-lo e fazer diversas exigências: “Está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix tem para herdar”, avisa.
César não concorda, mas Edith lembra que guarda outro segredo: uma verdadeira bomba. “Você nunca desconfiou, não é? O Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!”, revela.
Edith exige parte do hospital para guardar segredo (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
O médico fica passado com a notícia e quer saber o motivo de Edith nunca ter falado sobre o assunto. Cara de pau, ela manda na lata que até ia contar para ele que estava grávida, mas percebeu que lucraria mais casando com Félix. Ela finaliza categórica. “Se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho”, ameaça.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário