segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeito Dagoberto Bessa Vai Apoiar Mutirão de Justiça da Comarca de Apodi / RN




A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, através do Desembargador Aderson Silvino de Souza, e a Juíza de Direito,Kátia Cristina Guedes Dias, da Comarca de Apodi, a qual o município de Felipe Guerra faz parte, vai promover solenidade de abertura do Programa Expresso Judiciário da Comarca de Apodi, no dia 14 de maio, terça feira, às 11 horas no Fórum Desembargador Newton Pinto.
                                         O objetivo deste programa é limpar toda a pauta, cerca de mais de 7 mil processos judiciários pendentes na comarca, que compreende os municípios de Apodi, Felipe Guerra,Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.
                                      Neste sentido, os Secretários municipais de Felipe Guerra, Luiz Agnaldo de Souza (Gabinete Civil) e Girlene Ferreira(Saúde Pública),participaram no dia ontem,dia 09, de uma reunião com os serventuários da Justiça do TJ-RN, Ednaldo Azevedo e Rosana Queirozno Fórum Municipal de Apodi, oportunidade em que foram repassados detalhes do Programa Expresso Judiciário da Comarca.
                                    O período de duração do programa é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias de acordo com o desenrolar dos trabalhos, uma espécie de Mutirão de Justiça.
                                  Advogados e cidadãos, que tiverem alguma pendência judicial na Comarca de Apodi, abrangendo os seus municípios agregados já citados devem procurar o Fórum Desembargador Newton Pinto a partir do próximo dia 14 e assim agilizarem a conclusão dos seus devidos processos, conforme foi repassado para os Secretários Luiz Agnaldo de Souza e Girlene Ferreira.
                                  Na oportunidade foram também convocados todos os prefeitos, presidentes de Câmara e Secretários Municipais dos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itau, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo,para que possam participar da solenidade de abertura do Expresso Judiciário da Comarca de Apodi, neste dia 14 às 11 horas no Fórum Municipal de Apodi.
                                  Representando o prefeito Haroldo Ferreira, os Secretários Luiz Agnaldo e Girlene Ferreira colocaram o município de Felipe Guerra, através dos seus serviços, à disposição para o bom andamento dos trabalhos do Programa de Mutirão da Justiça .

Fonte: Secretaria de Comunicação e Eventos da PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário