quinta-feira, 2 de maio de 2013

Itaú/RN: Acidente de trânsito deixa dois feridos no centro da cidade



Por volta das 18:15 minutos desta quarta-feira (01), foi registrado um acidente de trânsito na avenida principal (Fausto Pinheiro) de Itaú-RN. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Cidade News alguns rapazes conversavam em frente a panificadora Bárbara quando perceberam uma moto que se aproximava em alta velocidade, ao se aproximar dos rapazes o piloto identificado como Maykon, bateu na traseira de outra moto que estava parada, atingindo Marcos e Ronaldo, funcionário da panificadora.

Marcos sofreu apenas peladuras no braço, já Ronaldo levou a pior, sendo atingido pela moto ficou caído no chão com fortes dores na coluna.


A pancada foi tão forte que a moto pilotada por Maykon caiu cerca de 10m de distância após a colisão, atingindo o portão da residência de Francinaldo, felizmente ninguém se encontrava em frente à residência, onde é possível ver as marcas deixadas pelo transporte automotivo no mesmo.


Populares que presenciaram a sena ligaram para o hospital Maternidade Marcolino Bessa, que fica a pouco mais de 300m do local, e o que deixou muitos ali revoltados, foi a demora no socorro da vítima (Ronaldo), que permaneceu, segundo testemunhas, pelo menos mais de 20 minutos no chão, com dores, esperando o socorro.

O Popular de inicias S. A., que não quis ser identificado, sentindo-se indignado com a demora no socorro questionou onde se encontrava o plantonista da ambulância, e só após a passagem do secretário de saúde pelo acidente, foi que o socorro chegou de fato para levar os feridos. Questionando mais vez se caso o secretário não estivesse passado naquele momento a vitima ficaria sem socorro?

As informações colhidas no hospital maternidade Marcolino Bessa, dão conta que o piloto da moto (Maykon) sofreu arranhões e um corte no supercílio, levando alguns pontos; já Ronaldo que aparentava ter sofrido algo mais grave, sofreu uma pancada no quadril, e não na coluna como pensavam os populares; após medicados foram liberados.




No interior da ambulância apresentando arranhões Maykon

Moto de Maykom

Moto de Maykom que teve apenas velocímetro quebrado

Moto da Vítima (Ronaldo)


Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário