sexta-feira, 3 de maio de 2013

Caixa do BB é arrombado no início da manhã em shopping de Natal


Caixa do BB foi arrombado na manhã desta sexta (3), em Natal (Foto: Larisse Souza/G1)

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado no início da manhã desta sexta-feira (3) no Shopping Mall, no bairro Lagoa Nova em Natal. De acordo com o supervisor de operações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, capitão Costa, os criminosos usaram maçarico para abrir o terminal e levar todo o dinheiro. Funcionários e clientes foram presos no banheiro do estabelecimento.
Segundo o capitão Costa, o crime ocorreu às 6h30, no estabelecimento que fica próximo ao cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, quando um funcionário estava abrindo o prédio. “Os meliantes estavam esperando em uma parada de ônibus. Quando ele abriu, eles o abordaram”, relatou o capitão. Ainda de acordo com o oficial, os homens estavam armados com pistolas. “Suspeitamos que sejam três ou quatro. Apenas dois entraram, mas acreditamos que havia outros no carro ou fazendo a vigia externa”, disse.
Costa afirmou que no mesmo horário a polícia recebeu dois chamados semelhantes relatando arrombamentos a caixas em Ponta Negra e a um terminal do Banco Bradesco. “Era trote. Achamos que eles fizeram isso  para atrapalhar o trabalho da polícia”, explicou o  supervisor de operações.
A ação durou cerca de meia hora. Aos poucos, funcionários e clientes que iam chegando eram abordados pelos criminosos. “Eles colocaram todo mundo no banheiro”, esclareceu o oficial.
“Eles saíram daqui por volta das 7h. Acreditamos que eles usaram um carro tipo L200”, afirmou Costa. A polícia irá verificar se as câmeras de monitoramento interno do shopping flagraram a ação. “O shopping vai passar o vídeo para a Polícia Civil para facilitar as investigações”, 

Fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário